Ligamos
para você
Feira Hospitalar 2022


Foi incrível!

Marcamos presença na Hospitalar 2022, nos dias 17 a 20, no São Paulo Expo.

Foi um evento incrível, milhares de pessoas passaram pelo nosso stand, descobriram novidades surpreendentes, conferiram variados lançamentos que estão impactando a área de saúde e bem-estar, além de conhecer quem faz a Ortho Pauher ser líder no mercado.

Pudemos conversar e demonstrar a importância do cuidado, bem-estar e saúde que nossos produtos proporcionam. Destacando como criamos produtos pensados para melhorar e facilitar a vida das pessoas.

Com 27 anos de história, a Ortho Pauher é uma empresa consolidada e que atende todo o Brasil, além de mais de 70 países no mundo. 

Levamos para a feira uma seleção de lançamentos que auxiliam e promovem o melhor do cuidado, conforto e segurança. 

Um de nossos melhores lançamentos de 2022, é a Almofada Anti Escara Com Células De Ar Interconectadas. Seu sistema de flutuação proporciona uma incrível sensação de conforto e bem-estar, reduzindo o efeito de tensão por cisalhamento em longos períodos sentados. 

Ela também atua na prevenção e tratamento dos que já desenvolveram ou apresentam risco de desenvolver lesões/úlceras por pressão (escaras), aliviando a pressão na região dos glúteos e os males relacionados à pressão no cóccix. 

No ramo hospitalar, temos uma linha de produtos que promovem mais agilidade e facilidade na rotina de profissionais de saúde.

O Acha Veia é um deles, um equipamento eletrônico com a função de localizar as veias na superfície da pele para elaboração de procedimentos de punção, como infusão intravenosa, coleta de sangue para testes sanguíneos, entre outros. 

Além dele, temos também a Mocho Sela, um banco projetado anatomicamente para garantir o suporte ideal dos ossos do quadril e manter sua coluna alinhada. Um modelo totalmente giratório e versátil que oferece ao usuário a possibilidade de manter uma postura ergonômica.

Resultando no alívio da tensão na região do ombro e pescoço, diminuição do cansaço, melhora da circulação e maior mobilidade. Ela é especialmente indicada para dentistas, médicos, arquitetos, profissionais de estética / beleza e tatuadores.

Ainda na área médica, temos também o Simulador de Pele para Treinamento de Sutura. Uma ferramenta única de ensino e refinamento da técnica. Permite que os professores demonstrem como suturar corretamente uma lesão, escolher o melhor tipo de técnica a ser utilizada e também fazer incisões cirúrgicas. 

Na área esportiva, temos o Pauher Hands, um gel de secagem rápida que mantém as mãos secas e aderentes. Sendo ideal para ser utilizada na prática de esportes e exercícios, otimizando o treinamento e o desempenho de atletas e músicos.

Os nossos visitantes puderam conhecer cada um desses produtos e os mais de 900 outros itens que compõem nossas linhas.

Por isso, agradecemos a quem vivenciou isso conosco e aos parceiros que nos visitaram.

E nossas boas-vindas a quem agora tem a Ortho Pauher, como fornecedora. Certamente, colheremos grandes frutos dessa parceria.

Esperamos imensamente vê-los em breve e caso haja dúvidas, podem contar conosco. 

Estamos sempre prontos para você!




Receba Nossas NOVIDADES
© 2024 Ortho Pauher - Todos os direitos reservados. All Rights Reserved
Produzido pela Pixelato