Ligamos
para você
Feira Hospitalar 2019


Pelo 22º ano consecutivo a Ortho Pauher participa da feira Hospitalar que é a maior feira do seguimento Cirúrgico e Ortopédico da América Latina.

Nesse ano de 2019 trouxemos muitas novidades, entre eles um total de 37 lançamentos em os principais, (Sandália fly Feet, álcool em Gel, Pulseira para Biossegurança, Bomba Tira leite, Protetor bucal, atadura elástica, o complemento da nossa linha de órteses, com os corretores posturais, faixa elástica e muito mais). Todos criando grande expectativas e uma útima aceitação.

Entre eles não podemos deixar de destacar a linha de Posicionadores Cirúrgicos feito em Gel e em Silicone, Indicados para Cirurgias e acamados.

Trouxemos uma linha completa para vários tipos de posicionamentos necessários. Entre cabeças, braços, pernas, tronco, e demais, o que foi um grande sucesso de exposição, já que é uma linha de fabricação pioneira no Brasil, ou seja, somente a Ortho Pauher fabrica em nosso País.


E Claro!! O que Falar do nosso ESTANDE, que a anos já se destacava pelos seus tamanhos e vários atrativos diferentes. Esse ano de 2019 ele foi todo repaginado deixando-o ainda mais bonito e atrativo. Dando destaque para a linha de exposição que ficou ainda mais visível para que nossos cientes conheçam a variedade e qualidades de nosso Produtos. O grande movimento obtido nesses 4 dias de feiras é o que nos ajuda a obter muito sucesso atingindo nossas metas pessoais e profissional, com a conquista de novo parceiros comerciais e fidelização de parceiros ativos.


É sempre com a maior dedicação e carinho que participamos desse grande evento que é a feira Hospitalar, para que possamos levar um pouco da energia e força que a Ortho Pauher tem, para todos os nossos amigos e parceiros do mundo inteiro.


Receba Nossas NOVIDADES
© 2024 Ortho Pauher - Todos os direitos reservados. All Rights Reserved
Produzido pela Pixelato