Ligamos
para você
Dicas de como utilizar a Ice Ball


A Ice Ball 2 em 1 é uma esfera de aço que pode ser mantida no congelador podendo ser utilizada gelada para fazer uma automassagem, aliviando a tensão, reduzindo as dores musculares e o estresse. A esfera gira suavemente em 360 graus, deslizando facilmente nas áreas doloridas relaxando o corpo. 

A Ice Ball pode ser usada para uso profissional ou doméstico. O design exclusivo da base da esfera, permite uma pegada firme e confortável, evitando que os dedos resfriem impedindo o contato direto com a esfera.

Como você pode usar a Ice Ball:

  •  Crioterapia

A Crioterapia é o tratamento que usa baixas temperaturas para tratamentos estéticos e terapêuticos na pele. A Ice Ball pode ser armazenada na geladeira e ser utilizada no tratamento  crioterápico.  

  • Massagem terapêutica

A massagem terapêutica, além do relaxamento do corpo, tem a função principal na recuperação dos músculos, beneficiando a saúde mental e prevenindo doenças.

  • Massagem Facial

A massagem Facial ajuda no fechamento dos poros, redução da vermelhidão, diminuição do inchaço, amenizando as olheiras deixando a pele mais viçosa.

Com a Esfera de Massagem Ortho Pauher você poderá realizar uma auto massagem sempre que precisar e onde estiver para aliviar as dores musculares e poder aproveitar melhor seu dia a dia.

Quer saber onde encontrar a sua Ice Ball? Temos pontos de venda em todo o país!
Clica no nosso botão do WhatsApp que te passamos o Revendedor mais próximo.




Receba Nossas NOVIDADES
© 2024 Ortho Pauher - Todos os direitos reservados. All Rights Reserved
Produzido pela Pixelato