Ligamos
para você
Congresso Anual 2019 SBOT (Associação Brasileira de Ortopedia e Traumatologia)


A Ortho Pauher Marcou presença em mais um Congresso anual da Sbot (Associação Brasileira de Ortopedia e Traumatologia) que em 2019 realizou o seu 51º Congresso.
E teve como sede Centro de Eventos do Ceará, na cidade Fortaleza.
O evento contou com a presença de todos os médicos Especialista e subespecialidades da Ortopedia e Traumatologia.

Um evento de muito sucesso onde tivemos a oportunidade e conhecer Vários Médicos Renomados Ortopedistas e Traumatologista, ao quais se identificaram muitos com os nosso produtos, Variedades e sua qualidade.
Nós como Indústria podemos ter o contato direto com esses profissionais e entender as necessidades deles no dia a dia. Após o evento muitas ideias foram lançadas para Diretoria, com o intuito de ampliar portfólio e darmos a devida atenção com ajustes as suas necessidades para cada tipo de traumas.

O que mais marcou na SBOT foi a consolidação da marca no segmento de Ortopedia, com órteses e palmilhas específicas.
O nosso stand se destacou muito, além de sua localização, a estrutura estáva muito atrativa e claro nossas grandes variedades de produtos.

Foi de suma importância a participação da Ortho Pauher em um congresso tão importante para o segmento medico como Sbot. saímos de lá com a certeza de que estamos mais do que nunca no caminho certo no desenvolvimento de órteses imobilizadoras para atender a demanda de acordo com nosso mercado.


Receba Nossas NOVIDADES
© 2024 Ortho Pauher - Todos os direitos reservados. All Rights Reserved
Produzido pela Pixelato